domingo, 16 de agosto de 2009

ENFIM, MEU BLOG!

Olá, meus caros! Demorou, mas valeu a pena. Entro agora na bloguesfera graças ao poeta e amigo Paulo Kauim, que passou uma tarde inteira me ajudando a colocar no mundo mais essa cria. Axé, Kauim! Postarei aqui meus textos e os de terceiros, primando, obviamente, pela qualidade. Imagens e textos. Ideias e sonhos. Que a vida transite intensa e livre neste espaço virtual! Na medida do possível, manterei o blog atualizado. Ah, a foto do elefante e do menino é de autoria de Gregory Colbert, produtor de filmes e fotógrafo canadense.

Sejam bem-vindos!

6 comentários:

  1. evoé mano geraldo

    avohai


    vamos transformar lixo em luxo


    vida longa ao blog-bebê



    axé



    kauim

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, só não consegui postar de novo aquela ilustração do haicai. Uma pena. Fiz pequenas alterações no poema.

    Geraldo Lima

    ResponderExcluir
  3. Caro Geraldo,

    valeu pelo Baque
    no "Um"
    entornamos o caldo

    Zé Edson

    ResponderExcluir
  4. Grande Zé! Que felicidade ao ler as suas palavras. O espaço é nosso. Quero publicar (caso seja da sua vontade) poemas seus aqui.

    Um abraço.

    Geraldo Lima

    ResponderExcluir
  5. Beleza, Geraldo!
    É assim que a gente se junta mais, juntando caquinhos aos pouqinhos, longe perto, longe perto. Quero UM. Quero mais.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Hélverton! Este é o poder da internet: tornar perto, sem perda de tempo, o longe.


    Um abração!

    Geraldo Lima

    ResponderExcluir