segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Promoção de livros no site O BULE



Promoção! ‘Pianista boxeador’, de Daniel Lopes


Os protagonistas de Daniel Lopes, no livro de contos Pianista boxeador, estão em busca de redenção. São enfezados, apaixonados, alucinados, foram feridos de todas as maneiras que a vida costuma ferir. Foram manchados tão intensamente pela tristeza, que a realidade subitamente se transformou em euforia. Os contos aqui reunidos tratam exaustivamente do mal, de suas muitas faces. Não para aceitá-lo como princípio ativo da vida, mas para negá-lo violentamente. Segundo o escritor e crítico Nelson de Oliveira, o livro é uma coletânea de socos, chutes, cores, sons, beijos, gozos, fantasmas, espirais de fumaça e cristais de álcool, que quer abolir, na porrada, todo o mal que há no mundo. Vai por mim, amigo. Essa chama breve na cabeça do alumbrado palito é a infância. É o paraíso primordial, intocado pelo racionalismo. Onde não há morte nem perversões, apenas canções, poemas, filmes, amores e delírios inofensivos. Onde o contato com o sagrado é o verdadeiro princípio ativo da vida. Vai por mim, amiga. Os protagonistas de Daniel Lopes buscam o paraíso perdido. Segure firme este livro-labareda. Não deixe ninguém assoprar. Há magia nos seres e nas coisas. Esta coletânea de socos, chutes, cores, sons, beijos, gozos, fantasmas, espirais de fumaça e cristais de álcool está defendendo, na porrada, as fronteiras da inocência em chamas.


Autor: Daniel Lopes


Sobre o autor
Paulistano, tem textos publicados nos sites Cronópios, Musa RaraLetras e EtcMusa Calíope, na revista literária Polichinello e na coletânea Assim você me mata, da Terracota editora. Publicou o romance É preciso ter um caos dentro de si para criar uma estrela que dança em 2008 e a coletânea de contos Pianista Boxeador em 2011.


Onde comprar
Diretamente com o autor pelo e-mail danielopes26@yahoo.com.br (Banco Itaú. Agência: 6453. Conta corrente 08200 7 391. Em nome de Daniel de Souza Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário